logo RCN
Notícias

Prefeitura inicia programa que possibilita o parcelamento de débitos com o município

  • SECOM PMJ -

Estão abertas as inscrições gratuitas para o processo seletivo de professores e profissionais interessados em atuar no Curso Técnico de Enfermagem, direcionado a estudantes matriculados no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio da rede pública estadual.

Em Joinville, o curso é realizado pela Prefeitura de Joinville, em uma parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Mediotec Novos Caminhos.

Podem se inscrever profissionais com Ensino Médio completo e graduados em Pedagogia, Administração e áreas correlatas, Matemática, Letras, Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem.

Os selecionados atuarão como coordenador adjunto, orientador pedagógico, apoio às atividades acadêmicas e administrativas e, ainda, como professores bolsistas das áreas de Ciências da Saúde, informática, português e matemática.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma presencial, no Centro de Educação e Inovação em Saúde Maria Carola Keller - Escola Municipal de Saúde (rua Iririú, 2475 - Iririú), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 7h às 19h.

A análise dos currículos deve acontecer até o dia 20 de dezembro e a divulgação preliminar dos candidatos habilitados está prevista para o dia 7 de janeiro de 2022. Já o início das aulas será no dia 14 de fevereiro de 2022.

Vale lembrar, ainda, que as inscrições continuarão abertas até 31 de outubro de 2023, já que a convocação e contratação de professores e profissionais poderá acontecer conforme a demanda do curso.

O edital e informações completas sobre o processo seletivo para o curso Técnico em Enfermagem do Pronatec/Mediotec, estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/InscricoesTecnicoEnfermagemPronatec).

Abertas as inscrições para expor na Feira Natal Feito à Mão Anterior

Abertas as inscrições para expor na Feira Natal Feito à Mão

Mais de 80 países prometem reduzir emissões de metano Próximo

Mais de 80 países prometem reduzir emissões de metano

Deixe seu comentário